terça-feira, 12 de novembro de 2013

EQUIPE GEPAM PRENDE INDIVÍDUO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA OS PAIS


Equipe GEPAM prende indivíduo por violência doméstica contra os pais.



O autor foi capturado imediatamente
A equipe GEPAM, composta pelos GCM’s  Roque, Leandro e Sub Cmt Freitas, deslocou-se até a Vila Ayres, onde segundo informações do solicitante, havia um indivíduo quebrando toda a residência em que mora com os pais.
Chegando no local, foi avistado G. C. R.A., 29 anos, com uma barra de ferro na mão e tentando agredir seus pais. Ao ser abordado, o agressor tentou se evadir, porém sem êxito. Foi necessário o uso de força física moderada para contê-lo.
Ao indagar G., o mesmo informou à equipe que teria agredido os pais, porque eles não teriam dado dinheiro para ele comprar entorpecentes. Ao indagar o genitor do autor dos fatos, este informou que o filho teria desferido um golpe contra a cabeça da mãe, com uma barra de ferro, e agredido o pai com vários. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a Delegacia da Mulher (DDM), onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos e deu voz de prisão para o indivíduo, entendendo que o mesmo, em tese, praticou os delitos de Injúria, Ameaça, Agressão, e Dano ao Patrimônio, todos cometidos mediante VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, o que agrava ainda mais sua conduta. Os fatos foram registrados através do BOPC 662/13. 
As vítimas, bem como o indiciado, foram encaminhados ao PS local onde passaram por exame de corpo de delito.
 O indiciado foi recolhido a cadeia pública transitória de Itatinga, ficando à disposição da justiça.
O Município de São Manuel coloca à disposição da população a EQUIPE GEPAM, para dar apoio especializado de atendimento motorizado ao trabalho de segurança prestado em nossa cidade, de maneira integrada com a Polícia Civil e a Polícia Militar. Mais uma vez a população pôde contar com a atenção imediata da GCM, que, junto das forças policiais constituídas, oferece sua atenção à comunidade. Telefone, acione, denuncie. GCM 3841.1100; 199. Prefeitura Municipal 3821.4400.  


Autor Capturado

Instrumento do Crime

Indiciado apresentado á disposição da Autoridade Policial

 
OUTROS ATENDIMENTOS
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal compareceu ao Poli Esportivo onde segundo denúncia, havia três adolescentes que pularam o alambrado e estavam nadando na piscina.
Foram encaminhadas ao Conselho Tutelar para as demais providências.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário