terça-feira, 26 de novembro de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 25/11/2013

Auxílio ao Público
Durante patrulhamento de rotina pelo Distrito de Aparecida, a Guarda Civil Municipal deparou-se com um indivíduo deitado em um dos bancos da praça da Igreja; foi verificado que o mesmo havia sofrido um mal súbito, sendo socorrido pela guarnição que o encaminhou ao Posto de Saúde próximo e posteriormente o mesmo foi conduzido ao Pronto Socorro para atendimento médico.
 
Apoio a Setor Público
Através de solicitação dos fiscais do setor de Tributação da Prefeitura Municipal, a Guarda Civil Municipal, prestou auxílio aos mesmos que realizaram a abordagem de vendedores ambulantes pelo bairro da Vila São Geraldo. Os ambulantes foram orientados quanto a existência da Lei Municipal que proíbe a atuação de vendedores ambulantes na área urbana da cidade. Diante do desconhecimento da Lei, as partes foram orientadas e liberadas, mediante compromisso da não continuidade da atividade.

Roubo
Em patrulhamento pelo centro da cidade, a Guarda Civil Municipal foi informada de que um individuo havia cometido roubo na Sorveteria Skimell. A guarnição, de posse das características do autor, saiu em diligência com vistas à captura do criminoso, porém não foi possível localizá-lo. Segundo informações da atendente da sorveteria, o individuo pediu um sorvete e enquanto a mesma o preparava, ele foi ao banheiro, ao retornar anunciou o roubo simulando uso de uma arma de fogo sob a camisa, ameaçando a vítima que lhe entregou o dinheiro que havia no caixa, posteriormente tomou sentido ignorado. Vítima conduzida a Delegacia de Polícia para registro dos fatos. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil, em apoio mútuo. empreenderam diligências conjuntas para captura do autor do crime, já identificado pelos Policiais;
 
Maus Tratos Contra Animais
A Guarda Civil Municipal atendeu a uma ocorrência sobre averiguação de Maus Tratos a Animais não autorizada para divulgação.

Averiguação de Atitude Suspeita
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal compareceu a escola Walter Carrer, onde segundo informações de funcionários do local, foi denunciada uma briga que haveria após término da aula. Compareceram para segurança da saída dos alunos e evitar a briga, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar. A saída ocorreu sem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário