terça-feira, 26 de novembro de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA DA GCM

Auxílio ao Público
Através de solicitação de transeunte, a Guarda Civil Municipal, compareceu a Praça das Bandeiras, onde, segundo informações havia um indivíduo dormindo em um dos bancos, tomando chuva e sua carteira encontrava-se aberta e caída ao chão. O indivíduo foi indagado sobre sua origem, e declarou ser de Botucatu, e não possuía meios para retornar para lá, foi realizada pesquisa sobre o mesmo e constatado que não devia nada a justiça; posteriormente foi acionado a Promoção Social para as devidas providências.
 
Desinteligência
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal compareceu a Rua 4 de Junho, onde efetuou a resolução de uma briga entre casal sendo as partes orientadas, a vítima não quis representar contra seu par.
 
Perturbação de Sossego
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal compareceu a Rua Antonio Gomes Inácio, cohab V, onde segundo informações, pelo local havia em uma residência a utilização de som em alto volume, sendo constatado pela guarnição. Foi tentado contato com o morador do local, porém, a equipe não foi recebida, assim não podendo efetuar orientação, porém, as partes que queixavam-se sobre o som elevado, foram conduzidas até a Del. Pol. e tomadas as devidas providências.
 
Desinteligência
A Guarda Civil Municipal atendeu uma ocorrência de desinteligência no Pronto Socorro Municipal não autorizada para divulgação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário