quinta-feira, 28 de novembro de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 27/11/2013

Desinteligência
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer ao Jd. Brasil, onde realizou a mediação de conflito entre mãe e filho. Ao chegar ao local dos fatos, feito contato com a vítima foi verificado que seu filho é usuário de entorpecentes, e veio a agredí-la pois pediu a ela dinheiro e por não entregar-lhe o mesmo ficou transtornado e a agrediu, não causando-lhe lesões pois foi contido por outros familiares. A vítima foi conduzida a Delegacia de Polícia para devidas providências.
 
Perturbação de Sossego
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal compareceu a Rua Profº Renato Mellilo, na Cohab 3, onde segundo denúncias, o som proveniente de uma residência estaria muito alto, perturbando a vizinhança. Feito patrulhamento pelas imediações, constatado o volume excedente e encontrado o local, foi feito contato com proprietário da residência e o mesmo foi devidamente orientado e o som baixado.
 
Captura de Animal Silvestre
Ave foi alimentada antes do encaminhamento
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer em um sítio de nossa cidade, onde segundo informações do proprietário do local, apareceu uma ave (Arara) em seu quintal. A Guarda realizou a captura do animal e o conduziu até o CEMPAS, em Botucatu,onde ficou sob cuidados do Médico Veterinário.
 

Garantia de preservação e cuidados



A ave foi capturada e encaminhada em segurança
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário