sexta-feira, 29 de novembro de 2013

GUARDA CIVIL MUNICIPAL PARTICIPA DE MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS E PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 28/11/2013

GCMs PEDRO e SIMONE na companhia da Escrivã de Polícia EDUARDA
A Guarda Civil Municipal de São Manuel, com grande satisfação, participou da Missa de Ação de Graças realizada ontem (28/11), no Santuário de Santa Terezinha. Os Guardas Civis Municipais presentes repre
sentaram toda a corporação e familiares em agradecimento a este ano que está chegando ao fim, repleto de conquistas e sentimento de dever cumprido para com os munícipes, os quais recorreram ao auxílio de nossa família (Guarda Civil Municipal) e com presteza foram atendidos por nós. A Guarda Civil Municipal, neste ano de 2013, já atendeu quase a 1000 ocorrências, que foram formalizadas em sede de BOs GCM, sem contar os chamados que não foram formalizados, em atendimentos ocorridos por orientações e atenções diversas à população; Os serviços prestados pela Guarda Civil Municipal são considerados de relevante interesse público, todos voltados ao bem estar da população sãomanuelense, e são realizados com satisfação pelos GCMs, que não medem esforços em atender todos os segmentos da comunidade, sempre representando a municipalidade e o bom atendimento definidos pela administração da Prefeitura de São Manuel; É com grande alegria que agradecemos imensamente ao convite feito pela Paróquia e colocamo-nos sempre à disposição.





GCM DE SÃO MANUEL

GCM DE SÃO MANUEL

Ameaça
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal compareceu na Rua Inácio Tavares Leite, onde realizou a condução de pessoa até a D.D.M para registro de queixa sobre ameaça. A vítima declarou ter sido ofendida e ameaçada via internet, assim sendo, foi conduzida à D.D.M para maiores providências, onde recebeu o devido atendimento de polícia judiciária pela equipe da Polícia Civil.

Averiguação de Crime Ambiental
A Guarda Civil Municipal, foi acionada a comparecer ao Distrito de Aparecida, onde foi verificada a derrubada de uma árvore em torno de um córrego, vindo a cair dentro do mesmo prejudicando seu curso. O autor do corte justificou-se alegando que a árvore já estava comprometida devido a deslizamento do terreno, porém, não comunicou ao órgão competente para vistoria, efetuando o corte por conta própria. O mesmo foi orientado quanto às providências e retirada da árvore do córrego. Foi dada ciência à Diretoria do Meio Ambiente;
 

 
 
Averiguação de Abandono de Incapaz
A Guarda Civil Municipal juntamente com a Assistência Social compareceu na Rua 4 de Junho, onde realizou-se a averiguação de Abandono de Incapaz que segundo denúncia dos vizinhos, em uma residência localizada nesta rua, mora uma idosa sozinha em condições de mínima higiene e a mesma possui problemas psiquiátricos e dificuldades motoras; Os denunciantes disseram ainda que a senhora possui filhos, porém somente uma filha a visita com pouca frequência. Foram constatados os fatos, e a filha da senhora notificada a comparecer na Assistência Social para devidas providências.
 
Apoio ao Conselho Tutelar
A Guarda Civil Municipal foi acionada pelas conselheiras a acompanhá-las em uma averiguação de maus tratos a menor de idade pelo Jd. Santa Mônica, porém, não foram encontradas as partes no local da denúncia.
 

UTILIDADE PÚBLICA

ENCONTRA-SE NA SEDE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL, UM RG EM NOME DE CLÁUDIA ALVES DA SILVA. O PORTADOR PODE RETIRAR SEU DOCUMENTO EM HORÁRIO ADMINISTRATIVO, MUNIDO DE OUTRO DOCUMENTO QUE COMPROVE SUA IDENTIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário