segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA DA GCM DE SÃO MANUEL

Desinteligência
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal compareceu em um bar na Vila São Geraldo, onde proprietária e cliente estavam em conflito. Partes devidamente orientadas.

Auxílio ao Público
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal foi informada de que havia um individuo andando totalmente desorientado pela via, aparentemente embriagado. Anotadas as características, a guarnição encontrou o individuo caído pela via em estado de inconsciência, foi acionada a ambulância e encaminhado o mesmo para o Pronto Socorro local onde permaneceu sob cuidados médicos.
 
Perturbação de Sossego
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal compareceu ao Distrito de Aparecida e a Rua Epitácio Pessoa onde em ambos os lugares os proprietários das residencias foram orientados quanto ao uso de som alto e que os vizinhos estavam se sentindo perturbados, o som foi baixado.
 
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer ao Pronto Socorro local, onde foi encontrado E.A.J visivelmente embriagado causando tumulto no local, feito contato com o mesmo que foi orientado e encaminhado até sua residência.

Averiguação de Furto
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal compareceu a Rua Dr. Júlio de Faria, onde o senhor D.G.S declarou que um individuo havia adentrado em seu quintal e subtraído uma certa quantidade de fios elétricos. Notadas as características a guarnição fez patrulhamento pelas imediações porém não foi possível mais localizar o individuo. Proprietário orientado quanto às demais providências.
 
Apreensão de Mercadoria
A Guarda Civil Municipal juntamente com os fiscais do Setor de Tributação compareceram a Vila São Geraldo onde foi realizada a apreensão de mercadoria de vendedor ambulante. De acordo com a Lei Municipal 153/2002, que dispõe sobre a proibição de Vendedores Ambulantes, e consequentemente a comercialização ambulante de mercadorias em nosso, aquele que não cumprir a determinação terá sua mercadoria apreendida. A fiscalização foi efetivada e a legislação cumprida;
 
Auxílio ao Público
Em patrulhamento pelo Terminal Rodoviário, a Guarda Civil Municipal foi abordada pelo senhor L.C.M.O que solicitou à guarnição um local para que ele pudesse passar a noite, o mesmo foi informado de que não há albergue em nossa cidade, sendo orientado a ir para Botucatu pois lá ele podería passar a noite no albergue para posterior prosseguir sua viagem.

Perturbação de Sossego
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal foi informada de que pela Cohab 3, havia um bar, no qual o som estava muito elevado. Pelo local, fato constatada denúncia, o proprietário foi devidamente orientado e o som baixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário