sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE NOSSA CIDADE SEGUE COM SEUS ATENDIMENTOS

Averiguação de Maus Tratos a Animais
A Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer a Rua Paulo Justo no Distrito de Aparecida, onde realizou a Averiguação de Maus Tratos a Animais, sendo necessário o acionamento de órgão competente para devidas providências;

Captura de Abelhas
A Guarda Civil Municipal compareceu a Av. José Horácio Mellão, na Rua Rosa Giannine Santalúcia e a Rua José Sávio; juntamente com o senhor Mauro Saraiva onde foi realizada a captura de abelhas.
 
Desinteligência
Durante patrulhamento pela Rua Sebastiana de Barros, a Guarda Civil Municipal se deparou com uma briga entre familiares que estava ocorrendo pela via. Partes foram devidamente orientadas.

Captura de Animal
Animal acondicionado antes de ser devolvido ao meio ambiente
A Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer no Bairro Hélio Aguiar onde realizou a captura de um lagarto que posteriormente foi devolvido a seu habitat natural, sem ferimentos e sem agressões ou maus tratos. É importante que animais silvestres, sendo localizados ou visualizados pela população, sejam indicados à Guarda Civil Municipal que diligenciará para captura dos mesmos, quando necessário, e tratará de dar-lhes o devido destino, sem ofensas e com respeito. Ligue, faça valer o respeito ao meio ambiente, peça apoio da GCM - fones 199; 14-3841.1100; 3812.4400 (Prefeitura Municipal)
 

 
Captura do animal sem ferimentos e agressões

Nenhum comentário:

Postar um comentário