segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA DA GCM

Furto
A Guarda Civil Municipal compareceu ao CRAS situado no Parque Recreio, onde foi verificado que havia ocorrido furto. Partes e dados apresentados à Delegacia de Polícia.

Auxílio ao Público
A Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer ao Jd. Ouro Verde, onde segundo informações havia um cachorro da raça Pit Bull pela via e que ele já havia atacado outro animal e ameaçado avançar sobre uma criança. No momento em que a guarnição chegou no local, feito contato com os moradores foi verificado que o animal já havia sido recolhido por desconhecido.
 
Perturbação de Sossego
A Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer à Rua Coronel Emiliano, onde segundo informações havia um bar e o som pelo local estava alto. A guarnição compareceu ao local mencionado e foi orientada a proprietária quanto ao horário de funcionamento e alvará.
 
Averiguação de Atitude Suspeita
Durante patrulhamento pelas imediações da Cohab II, a Guarda Civil Municipal se deparou com E.L.V e R.R.S dentro do Ginásio em construção localizado no bairro, feito busca pessoal não foi encontrado nada de ilícito, porém declararam terem feito uso de entorpecentes, verificado seus documentos, ambos apresentavam passagens pela Polícia, porém nada deviam, foram orientados e deixaram o local.
 
Apoio ao Bombeiro Municipal
O Bombeiro Municipal solicitou auxílio da Guarda Civil Municipal para que fosse feito contato com a proprietária de uma residência no Pq. Recreio, onde segundo informações a mesma havia deixado um cigarro aceso sobre um móvel de sua residência vindo a queimar alguns objetos, feito contato com a mesma, foi dispensado a presença do bombeiro, uma vez que o foco de incêndio já havia sido apagado por ela e não houve danos na residência.
 
Perturbação de Sossego
A Guarda Civil Municipal juntamente com a Polícia Militar, Conselho Tutelar e o Fiscal do Setor de Tributação compareceram até uma festa que estava sendo realizada em um salão no Jd. Bom Pastor sem o devido alvará e licenças necessárias. Pelo local partes devidamente orientadas e notificadas.

Desinteligência
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer ao Bairro Canepele onde segundo denúncia, havia um casal em desentendimento pela residência, ao chegar no local, encontrava-se apenas M.F.S que declarou ter sofrido agressões de seu marido, porém o mesmo já havia se evadido e a vítima não quis registrar Boletim de Ocorrência sobre o fato.

Perturbação de Sossego
A Guarda Civil Municipal foi acionada à comparecer a Rua Carlos Rafael, Jd. Santa Mônica, onde segundo denúncia havia vários carros fazendo uso de som alto pela via. Fato constatado e proprietários dos veículos devidamente orientados e cessado o som.
 
Tentativa de Suicídio
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer ao bairro Cecap, onde segundo informações E.S havia tentado contra a própria vida utilizando-se de uma garrafa de vidro quebrada causando em si um corte profundo em um dos braços. Fato constatado, acionada a Ambulância e o mesmo foi transportado ao Pronto Socorro permanecendo sob cuidados médicos. A irmã da vítima que testemunhou o fato foi encaminhada à Delegacia de Polícia onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência.
 
Paciente em atendimento no Pronto Socorro
 
Encontra-se na Sede da Guarda Civil Municipal um Holerite em nome de José Claro de Oliveira, o documento pode ser retirado em horário administrativo com a apresentação de documento de identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário