sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

OCORRÊNCIAS DO DIA 24 e 25/12/2013

Desinteligência
A Guarda Civil Municipal compareceu a Cohab I onde conduziu uma vítima de agressão até o Pronto Socorro local e posteriormente ao Plantão Policial onde foi elaborado Boletim de Ocorrência sobre o fato.

Dano a Patrimônio
A Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer à Escola Municipal Milton Monti, onde segundo testemunha, durante a madrugada vândalos adentraram no pátio da escola e danificaram vários objetos, como armários, vidros de janelas quebrados e vasos de plantas. Os danos foram constatados e o responsável pelo local se comprometeu a comparecer à Delegacia de Polícia para registro dos fatos.

Apreensão de Veículo
A Guarda Civil Municipal foi informada através do fone 199 de que pela Rua Antonio Malossi na Vila São Geraldo havia um indivíduo conduzindo uma motocicleta realizando manobras perigosas expondo a sua vida e das outras pessoas em risco. Anotadas as características a guarnição saiu em diligência e veio a deparar-se com o mesmo, que no momento em que avistou a viatura abandonou a motocicleta pela via e adentrou em um matagal ali próximo. A motocicleta estava sem placa e com o chassi e numeração de motor raspados, o guincho foi acionado e a motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia sendo apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário