sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 26/12/2013

Auxílio ao Público
A Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer a Rua Moraes Gordo onde prestou auxílio na condução de uma pessoa com problemas psiquiátricos até o Pronto Socorro Local.
 
Abandono de Objeto
Através de solicitação via 199 a Guarda Civil Municipal foi informada de que pela Rua Cel Joaquim Floriano haviam abandonado uma bicicleta. Fato recolhida a bicicleta, e a mesma foi apreendida permanecendo na Sede da Guarda Municipal à disposição para reconhecimento e comprovação de propriedade, para entrega respectiva.

Averiguação de Furto
A Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer ao Posto de Saúde da Família, localizado na Vila São Geraldo, onde juntamente com a Enfermeira responsável foi verificado que desconhecidos haviam retirado telhas do local na tentativa de adentrarem o mesmo. Porém, não houve furto e maiores danos, pois o acesso ao interior do Posto foi impedido devido o teto ser de lage.

Perturbação de Sossego
Por solicitação de proprietário de estabelecimento comercial, a Guarda Civil Municipal compareceu ao local onde um indivíduo embriagado encontrava-se perturbando os clientes ali presentes, o mesmo foi orientado e posteriormente deixou o local.

Apoio ao Setor de Ambulância
A Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer a Rua Dr. Abílio Gomes onde prestou auxílio na condução de uma pessoa até o pronto Socorro Local.

Auxílio ao Público
A Guarda Civil Municipal foi informada de que na Rua Augustinho Marzo havia um indivíduo caído na via. A guarnição constatou o fato e acionou a Ambulância para conduzir o mesmo até o Pronto Socorro local onde permaneceu sob cuidados médicos.

Tentativa de Furto
Através de solicitação via 199 a Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer na Vila São Geraldo onde foi averiguado uma tentativa de furto de um motor de um veículo e danos no mesmo, em contato com a vítima, foram anotadas as informações e feito patrulhamento ao redor do local do fato, porém, não foi localizado o possível autor. A vítima foi devidamente orientada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário