segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA DA GCM

Auxílio ao Público
Através de solicitação de Funcionário do Pronto Socorro Municipal, a Guarda Civil Municipal localizou familiar de paciente para acompanhamento do mesmo.

Apreensão de Motocicleta
Durante patrulhamento pela Vila São Geraldo a Guarda Civil Municipal deparou-se com L.W.P.B.R menor de idade, conduzindo uma motocicleta em alta velocidade pela via, causando perigo à sua vida e das pessoas que ali transitavam. Foi dada ordem de parada ao mesmo, sendo verificado que ele não possuía habilitação; verificado emplacamento da motocicleta foi notado que a placa não pertencia a motocicleta e que tratava-se de outra, além disso, foi verificado que a numeração do chassi e do motor estavam raspados. Posterior as averiguações, o menor condutor e sua genitora foram conduzidos até o Plantão Policial onde foram tomadas as devidas providências e a motocicleta foi apreendida para investigações.

Menor Localizado
Através de solicitação da senhora Elizabete P.S, a Guarda Civil Municipal foi informada de que sua filha menor de idade havia saído de casa sem autorização e que ainda não havia retornado. Como fazia muitas horas que a menor estava fora, a mãe pediu auxílio aos Guardas, informando-lhes as características da menor e o possível local onde ela poderia estar. Anotadas as características, foi realizada diligência pelo bairro e a guarnição logrou êxito em encontrar a menor, posteriormente a mesma foi entregue aos pais, sendo as partes devidamente orientadas quanto às medidas a serem tomadas. (Ligue, denuncie, peça apoio da Guarda Civil Municipal - fones 199; 3841.1100; Prefeitura Municipal 3812.4400);
 
A Guarda Civil Municipal atendeu uma ocorrência de averiguação de Tráfico pelo Bairro São Geraldo e outra ocorrência de apoio ao setor de Obras da Prefeitura não autorizadas para divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário