quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

GUARDA CIVIL MUNICIPAL É ACIONAPARA PARA CAPTURA DE MORCEGO EM NOSSA CIDADE

Captura de Animal
A Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer na Rua José Liberati onde segundo informações do solicitante havia em uma residência um morcego. Em diligências imediatas, a guarnição constatou a presença do animal no local e fez a captura do mesmo. Por tratar-se de um animal transmissor de doenças, foi devidamente transportado até o Centro de Zoonoses da Unesp de Botucatu para ser examinado pelos Médicos Veterinários e demais providências. Também como providência, o registro dos fatos pela GCM será encaminhado ao Setor Municipal de Vigilância Ambiental para ciência e providências que o mesmo entender necessárias, para proteção da saúde coletiva. 

Averiguação de Atitude Suspeita
Em patrulhamento pelo Terminal Rodoviário a Guarda Civil Municipal deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita. O sujeito foi averiguado e consultados seus documentos. Verificou-se que  ele possui passagem pela Polícia, sem pendências. Foi orientado e posteriormente deixou o local.

Desinteligência
Através de solicitação pelo 199 a Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer na Rua Romão Eiras, Cohab 3, onde se encontravam algumas mulheres pela via em desentendimento. A guarnição interviu na briga e as partes foram devidamente orientadas.

(LIGUE - DENUNCIE - CONFIE NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL - FONES 199 - 3841.1100 - PREFEITURA MUNICIPAL 3812.4400)

Nenhum comentário:

Postar um comentário