quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 21/01/2014

Desinteligência
A Guarda Civil Municipal compareceu a Rua XV de Novembro em Aparecida onde interviu em uma briga de casal, em que a vítima M.A.V declarou aos guardas que seu esposo sempre a ofende com palavras de baixo calão e é alcóolatra. Ambos estavam na residência e após orientados foram conduzidos até a Delegacia da Mulher para registro dos fatos e demais providências.
 
Furto
Em patrulhamento nas proximidades do Supermercado Central a Guarda Civil Municipal foi surpreendida pelo senhor A. M. R que informou à guarnição de que ele estava trabalhando em um terreno ali próximo e enquanto capinava o local teve sua bolsa subtraída contendo todos os seus documentos pessoais e inclusive cartões de banco. O mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia sendo por lá orientado.

Apreensão de Objeto
Através de denúncia anônima a Guarda Civil Municipal compareceu ao Poliesportivo onde segundo informações haviam adolescentes nadando na piscina do local sem devida autorização, sendo que os mesmos ao avistarem a viatura evadiram-se do local e deixaram uma bicicleta. O objeto foi recolhido pela guarnição e se encontra na Sede da Guarda para que o proprietário possa buscá-la. Informamos que será necessário para devolução da mesma a apresentação de nota fiscal de compra, ou documento hábil à comprovação da propriedade
.

Desinteligência
A Guarda Civil Municipal compareceu a Vila São Geraldo onde interviu em uma briga de casal sendo as partes conduzidas até a Delegacia de Polícia para registro dos fatos, porém a vítima (esposa) não quis representar contra o autor.

(ligue - denuncie - confie na Guarda Civil Municipal de São Manuel 3841.1100; 199 - Prefeitura Municipal 3812.4400);

Nenhum comentário:

Postar um comentário