terça-feira, 21 de janeiro de 2014

DURANTE PATRULHAMENTO, GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SÃO MANUEL RECUPERA VEÍCULO FURTADO

Automóvel Furtado 

Localizado pela GCM

A Guarda Civil Municipal foi informada através de denúncia pelo fone 199, de que na estrada que dá acesso a Toledo havia um veículo abandonado. Em patrulahmento, a Guarda Civil Municipal, equipe composta pelos GCMs LUCIANO e PAULINO, do Patrulhamento Comunitário, deslocou-se até o local apontado e diligenciou até encontrar o veículo, que se encontrava sem o para-choque, com a dianteira danificada e sem a chave de ignição. A guarnição verificou através de consulta do emplacamento do veículo que o mesmo se tratava de produto de furto, motivo que o automóvel foi guinchado e apresentado na Delegacia de Polícia, o que possibilitou o contato com o proprietário do veículo para as devidas providências. (LIGUE - DENUNCIE - CONFIE NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL - FONE 199 - 3841.1100 - PREFEITURA MUNICIPAL 3812.4400)
 

 

 
OUTRAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS
 
PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL



Averiguação de Invasão

A Guarda Civil Municipal foi informada através de denúncia de que indivíduos costumam pernoitar no prédio do Centro Comunitário localizado no bairro do Catâneo Ângelo; foi feita diligência até o local porém, ninguém foi encontrado e nem vestígios de que alguém tivesse passado por lá.
 
 
Desinteligência

Através de solicitação via 199 a Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer a Rua João Baptista Helene, onde interviu em uma briga de casal, na qual a solicitante informou a guarnição de que seu amásio teria entrado em sua residência e a ofendido com palavras de baixo calão e chegou a tentar agredi-la, momento em que ela o pôs para fora e se trancou dentro da residência. O homem, por sua vez, tentou adentrar o local quebrando vidros da porta e tentou arrebentar uma corrente que a trancava. Com a chegada da guarnição da GCM, as partes foram orientadas e encaminhadas a Delegacia da Mulher para demais providências.

Furto
 
A Guarda Civil Municipal compareceu na construção do Posto de Saúde no Distrito de Aparecida, na Vila Ayres, e realizou a constatação de furto de materiais utilizados pelos construtores. A guarnição contatou o responsável pela construção que juntamente com o levantamento dos objetos subtraídos compareceram na Delegacia de Polícia para registro dos fatos e demais providências.

Perturbação de Sossego
 
Através de denúncia a Guarda Civil Municipal fez diligência pelo bairro da Cohab 3, onde foi verificado que um Bar estava fazendo uso de som alto e algazarra em horário posterior o autorizado pelo alvará de funcionamento, expedido documento para devidas providências de comunicação ao Setor de Tributação Municipal.
 
A equipe Gepam realizou uma averiguação de atitude suspeita pelo bairro da Santa Mônica não autorizada para divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário