segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

OCORRÊNCIAS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SÃO MANUEL DO FINAL DE SEMANA

 
CAPTURA DE ANIMAL
 
A Guarda Civil Municipal compareceu na Rua Gomes de Faria, onde numa das residências foi capturada uma ave (urubu); A mesma apresentava a asa quebrada e foi encaminhada ao CEMPAS em Botucatu ficando sob cuidado dos veterinários.

Foi capturado na Rua Amélia Ferreira Rios no Distrito de Aparecida um ouriço e o mesmo foi devolvido ao seu habitat natural.

AUXILIO AO PÚBLICO
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal prestou auxílio ao Sr. E. I. P. a ser transportado ao Pronto Socorro local devido ter sofrido uma queda de sua moto pela rodovia SP 255. Os Guardas Civis Municipais compareceram no local do fato e acionaram a ambulância para transporte da vitima, que ficou sob cuidados médicos e não sofreu nenhuma lesão grave.

DANOS
A Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer na Rua Rodrigues Alves, Vila Industrial, onde foi verificado que um cabo de fio telefônico havia arrebentado e se encontrava caído pela via. O mesmo foi retirado do local e uma senhora que teve seu telhado danificado pela queda do fio foi orientada a tomar as devidas providências;

APOIO A POLICIA CIVIL
A Guarda Civil Municipal prestou apoio à vitima de agressão até a sua residência após elaboração de boletim de ocorrência na Delegacia da Policia Civil. Tendo em vista a proteção de sua integridade física.
 
Telefone, denuncie, peça apoio da Guarda Civil Municipal de São Manuel através dos telefones 199 e 3841.1100 - Prefeitura Municipal de São Manuel 3812.4400

Nenhum comentário:

Postar um comentário