segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA DA GUARDA CIVILMUNICIPAL

ATO INFRACIONAL/DESINTELIGÊNCIA
Em patrulhamento pelo Ginásio Póliesportivo, a Guarda Civil Municipal deparou-se com com duas menores em desentendimento com outras meninas. A genitora de uma das menores compareceu ao local, foi orientada e foram conduzidas até sua residência. 
 
DANOS
E.A. ao chegar para trabalhar na lanchonete do terminal rodoviário, encontrou as mesas todas reviradas e o vidro da porta quebrado. A mesma foi orientada a comparecer a DELPOL para registro de BOPC.
 
APOIO AO CONSELHO TUTELAR
A Guarda Civil Municipal apoiou as Conselheiras Claudete e Paula em uma ocorrência envolvendo menor desaparecido, não autorizada para divulgação.
 
APOIO POLÍCIA MILITAR
A equepe GEPAM da Guarda Civil Municipal auxiliou a Polícia Militar no patrulhamento com vistas a um veículo Astra prata que se envolveu em um acidente de trânsito sem vítima, danificando alguns veículos que se encontravam estacionados em um pátio de um supermercado da cidade, empreendendo fuga. Foi feito patrulhamento, porém sem êxito em localizá-lo.
 
ATO INFRACIONAL/AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
Através de solicitação via fone 199, a Guarda Civil Municipal compareceu até uma escola particular, onde menores estavam no interior da mesma. Os mesmos alegaram à guarnição que entraram na escola para brincarem. Aparentemente não houve nenhum furto ou dano. Os mesmos foram orientados. 
 
DESINTELIGÊNCIA  
 Através de solicitação via fone 199, a Guarda Civil Municipal compareceu a COHAB V onde P.S.A. e C.D.A. , pai e filha, estavam em desentendimento. As partes foram acalmadas e orientadas.
 
AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
Através de solicitação de funcionário do pronto socorro, a Guarda Civil Municipal compareceu ao local onde A. J. L. encontrava-se em atitude suspeita. Foi feito a pesquisa de seus documentos sendo que nada devia. Foi orientado e liberado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário