segunda-feira, 31 de março de 2014

EQUIPE GEPAM EFETUA MAIS UM FLAGRANTE DA LEI MARIA DA PENHA

EQUIPE GEPAM - 


PRISÃO EM 

FLAGRANTE - 


AGRESSÃO

A Guarda Civil Municipal, através dos agentes  da equipe GEPAM, composta pelos SBCMDTE GCM FREITAS, GCM ROQUE e GCM LEANDRO, deslocaram-se até o Jardim Brasil, onde segundo informações do solicitante, o filho estava agredindo seus pais.
Chegando no local, foi constatado que W.J.P.S, 23 anos, vulgo “Wandinho”, já bastante conhecido nos meios policiais, teria quebrado toda a casa e agredido a mãe com socos na região do rosto, por motivos dos pais terem negado dar dinheiro para ele comprar drogas.
Ao avistar a viatura chegando em sua residência, o agressor evadiu-se do local, pulando muros e andando pelos telhados da vizinhança.
Após acompanhamento ininterrupto, os agentes da equipe GEPAM lograram êxito em detê-lo após algumas casas. O indivíduo, muito alterado, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial.
ciente dos fatos, a Autoridade Policial determinou que o agressor fosse preso pelos crimes de Lesão Corporal, Ameaça e Injúria em âmbito familiar (Lei Maria da Penha); arbitrou uma fiança no valor de R$ 2.000,00 para ele solto se livrar. Como não houve a exibição do valor da fiança arbitrada, Wandinho foi transferido para a Cadeia Pública Transitória de Itatinga, onde ficará à disposição da justiça.



OUTRAS OCORRÊNCIAS DO FINAL 

DE SEMANA


A Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer no Bairro dos Machados onde segundo informações um animal (cavalo) havia caído dentro de um bueiro. Os agentes da GCM chegaram no local e constataram que o cavalo havía caído no bueiro localizado próximo a uma caixa d'água pertencente a Sabesp. Foi preciso auxílio da máquina (trator) da Prefeitura para retirar a tampa de concreto do bueiro e resgatar o animal; foram utilizadas também cordas para envolver o cavalo para depois ele ser içado pela máquina. Também auxiliaram os Guardas alguns moradores do bairro, e o animal resgatado sem ferimentos.


PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
Os funcionários do Pronto Socorro local acionaram os Guardas Municipais a comparecerem até lá, devido a presença de um senhor visivelmente embriagado que estava perturbando os pacientes que aguardavam atendimento e causando tumulto no local; os agentes fizeram contato com o autor e o orientaram a deixar o local.


INCÊNDIO
Através de solicitação pelo telefone de emergência 199, a Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer no Distrito de Aparecida, na área central, onde segundo informações um Bar encontrava-se incendiando. O fato foi constatado e o Bombeiro Municipal conseguiu cessar o incêndio e o proprietário do Bar também compareceu ao local e declarou que o que poderia ter causado o fogo, isto é, uma máquina fritadeira que é automática, descartando ele próprio a hipótese de ter sido incêndio criminoso. Diante dos fatos, o proprietário compareceu a Delegacia de Polícia para ciência da Autoridade Policial e demais providências.


A GUARDA CIVIL MUNICIPAL ATENDEU A UMA TENTATIVA DE SUICÍDIO E A UMA OCORRÊNCIA ENVOLVENDO MENORES DE IDADES, AMBAS NÃO AUTORIZADAS A DIVULGAÇÃO.

(LIGUE - DENUNCIE - CONFIE NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL FONES 3841.1100 e 199 E PREFEITURA MUNICIPAL 3812.4400)

Nenhum comentário:

Postar um comentário