terça-feira, 2 de setembro de 2014

ATENDIMENTOS DA GCM DO FINAL DE SEMANA

APOIO AO SETOR DE FISCALIZAÇÃO

A Guarda Civil Municipal compareceu juntamente com o Setor de Fiscalização à Avenida da Saudade, onde segundo denuncia, havia um comércio com irregularidades naquele local. A advogada da proprietária (comerciante) compareceu ao local, onde ficou esclarecido o fato e com o apoio da Policia Militar, as portas foram fechadas. Também presente o Setor Jurídico da Prefeitura Municipal, que esteve presente para as devidas averiguações;


APOIO AO SETOR DE AMBULÂNCIA

Por solicitação de C. M. F. a Guarda Civil Municipal deslocou-se até o Bairro Cohab V, onde segundo o solicitante, a ambulância estava em sua residência para levar seu pai ao hospital, onde o mesmo se recusava o socorro. O senhor R. O. foi orientado pela Guarnição e o mesmo por livre vontade aceitou a entrar na ambulância, onde foi juntamente com seu filho encaminhado ao PS local.

DESINTELIGÊNCIA

Por solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal compareceu até a Chácara Catâneo Ângelo, onde segundo informações de M. M. G. L. o caseiro da chácara ao lado, veio a soltar várias bombas em seu quintal. Foi constatado o fato e as partes orientadas.

AUXILIO AO PÚBLICO

A Guarda Civil Municipal compareceu ao P.S local, onde A. D. B. se encontrava muito agressivo, já havia sido atendido pelo médico plantonista, medicado e liberado. Mas o mesmo se negava a ir para casa, foi necessário uso de força física moderada para contê-lo e a pedido da família, foi conduzido pela guarnição até sua residência.

OUTROS ATENDIMENTOS

A Guarda Civil Municipal compareceu a Avenida Irmãs Campos Silveira, onde havia um gato que após subir em um poste de energia elétrica, teve dificuldade para descer. Com o apoio do motorista do caminhão de bombeiros da Prefeitura que forneceu a escada, o animal foi retirado sem maiores problemas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário