segunda-feira, 13 de outubro de 2014

ATENDIMENTOS DA GCM EM 09.10.14

APOIO A ASSISTENTE SOCIAL
A Guarda Civil Municipal atendeu duas ocorrência em apoio a assistente social, onde segundo informações havia pessoas sofrendo maus tratos. Foi feito contato com as mesmas, a assistente social tomou as devidas providencias.

AVERIGUAÇÃO DE MAUS TRATOS A ANIMAIS
Através de denúncia anônima via fone 199, a Guarda Civil Municipal se deslocou a Rua Emílio Rugai, onde segundo informações, um animal estaria amarrado em uma árvore sem água e sem alimento. No local foi constatado o fato, mas o responsável não foi localizado. Denúncia encaminhada ao setor UVA.

DANOS EM VEÍCULO
Em patrulhamento pelo Centro, a Guarda Civil Municipal se deparou com um veiculo Gol, que ao fazer manobra, veio a colidir em uma moto CG 150 vindo a derrubá-la.  O Sr° A. L. S. motorista do Gol, se responsabilizou a pagar os danos causados na motocicleta pertencente a L. C. C. que teve apenas danos leves.

AUXÍLIO AO PÚBLICO

Acionados via fone 199, a Guarda Civil Municipal fez patrulhamento em busca de uma senhora, que segundo informações estaria perdida na cidade. Com as características da mesma, a guarnição logrou êxito em encontrá-la na rodoviária. Ficou constatado que se tratava da Sra D. P..Foi acionada a assistente social onde a mesma tomou as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário