segunda-feira, 13 de outubro de 2014

CRECHE DA COHAB III TEM OBRAS RETOMADAS E É ALVO DE FURTO QUALIFICADO - OUTROS ATENDIMENTOS DA GCM

FURTO QUALIFICADO

Por denúncia anônima via fone 199, a Equipe GEPAM da Guarda Civil Municipal, composta pelos GCMs SBCMDTE FREITAS, GCM LEANDRO, YAMAIA e GENIVALDO, apoiada pela EQUIPE DO PATRULHAMENTO COMUNITÁRIO, composta pelos GCMs GONÇALVES, ALBERTO e PAULINO, auxiliada pelo GCCOM GCM COUTINHO, deslocou-se até a Creche do bairro COHAB III, onde segundo denunciante havia indivíduos tentando adentrar ao local. Chegando no local do fato, a equipe se deparou com três indivíduos  deixando o local carregando uma coluna de ferro de aproximadamente 3,5 metros. Abordados, foram identificados como sendo D. R. A. M., W. V. E.  e D. F. S. e ao serem indagados os mesmos negaram o fato, a equipe ao efetuar buscas no local, lograram êxito ao encontrar uma serra próxima ao local que a coluna foi serrada. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em fragrante delito aos mesmos e encaminhados a DELPOL, onde por se tratar de crime de furto qualificado, foi ratificada a voz de prisão já dada pelos agentes da Guarda Civil e os indiciados encaminhados para a cadeia pública de Itatinga, onde permanecerá à disposição da justiça. Foi acionada perícia para o local e elaborado o B. O. P. C. 1410/2014.






DENUNCIA ANÔNIMA

Atendendo a denúncia anônima, a Guarda Civil Municipal se deslocou até a Rua Zanatel Pietro, onde segundo a denúncia no local havia dois cães que ficam trancados no fundo da residência, tomando sol e sem comida. Diante dos fatos averiguados, foi elaborado o B. O. G. M. e encaminhado ao setor UVA para que as devidas providências sejam tomadas.

ATROPELAMENTO

Por solicitação via fone 199, a GCM foi informada que havia uma pessoa caída na Rodovia Marechal Rondon. A guarnição se deslocou até o local e foi constatado que se tratava de um atropelamento, a vítima foi socorrida pela ambulância da Rodovia do Tiete em estado grave para o Hospital UNESP de Botucatu, a guarnição apoiou na sinalização do transito e a PM que já se encontrava no local tomou as devidas providencias.

FURTO

Em patrulhamento externo pelo Projeto Luz, a Guarda Civil Municipal se deparou com um furto de torneira do lavatório de roupas, foi feito patrulhamento em busca dos autores, mas sem êxito. Elaborado o B. O. P. C. 1412/2014.

FISCALIZAÇÃO DE ALVARÁ

Através de solicitação via fone 199, a Guarda Civil Municipal se deslocou até a Rua Antonio Malossi, onde segundo informações havia um bar com som alto. Orientado o proprietário e fiscalizado o alvará, sendo que o mesmo está em dia. A guarnição ao deixar o local foi barrada pelos clientes e ameaçada, sendo que um deles chegou a agredir o GCM com uma cabeçada. Foi necessário uso de força física moderada para conter o mesmo que logo após fugiu do local. Segundo o denunciante, o referido bar fica aberto até altas horas da madrugada e serve para tráfico de entorpecentes, bem como perturbação do sossego público. B. O. G. M. encaminhado ao setor de Tributação da Prefeitura para que as devidas providências sejam tomadas.

RESISTÊNCIA A PRISÃO

Após denuncia via fone 199, a Equipe GEPAM se deslocou até a Rua Sete de Setembro, onde segundo informações E. A. H. estaria agredindo sua esposa J. P. R. H.. Os seguranças do local informaram que o mesmo estaria parado defronte a portaria esperando a esposa e que a mesma estaria dentro do clube com medo. Após conversar com a Sra J. P. R. H. a mesma foi orientada a se apresentar na DELPOL para elaboração do B. O. P. C.. O Sr° E. A. H. também foi informado que deviria se apresentar a DELPOL, sendo que o mesmo se negou e ofereceu resistência em ser conduzido.  Partes conduzida ao Plantão da DELPOL para maiores providencias. Apoiou a Equipe GEPAM a viatura 17, composta pelos agentes Alberto, Paulino e Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário