terça-feira, 14 de outubro de 2014

ATENDIMENTOS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL EM 13/10/2014

DANOS AO PATRIMÔNIO
Acionados pelo fone 199, a Guarda Civil Municipal se deslocou até ao parquinho do poli esportivo, onde segundo informações desconhecidos haviam quebrado a torneira do bebedouro. O autor não foi identificado. Foi elaborado o B. O. P. C. 1424/2014.

FURTO
Por solicitação via fone 199, a Guarda Civil Municipal se deslocou até o Projeto Guri, onde segundo informações, desconhecidos haviam adentrado através de uma janela do prédio, vindo a subtrair um teclado musical. No local não havia sinal de arrombamento. Elaborado B. O. P. C. 1418/2014.

DANOS AO PATRIMÔNIO
Acionados pelo fone 199, a Guarda Civil Municipal compareceu a Rua Carlos Amaral Faraco, onde segundo informações do funcionário do local, o Sr° R. C. A,  desconhecidos haviam arrombado a porta da frente do prédio em que trabalha. Elaborado o B. O. P. C. 1423/2014.

AVERIGUAÇÃO
A Equipe GEPAM realizou uma averiguação de suspeito, em um barracão desativado do município, onde as partes foram orientadas. A ocorrência não foi autorizada para divulgação.

DESINTELIGÊNCIA

A Guarda Civil Municipal atendeu uma ocorrência de desinteligência na Av. dos Expedicionários, não autorizada para divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário