quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ATENDIMENTOS DA GCM EM 29/09/2014


ACIDENTE DE TRANSITO

COM VÍTIMA
Acionados pelo fone 199, a Guarda Civil Municipal compareceu a Rua Agostinho Marzo onde segundo informações havia um acidente de transito. Ao chegar no local do fato, W. A. C. que era passageiro informou que a condutora do veículo A. C. S. perdeu o controle do veículo, vindo a colidir com um poste. No veículo havia uma criança, partes encaminhadas ao P. S. local, onde permaneceram em observação. Dados encaminhados a DELPOL  onde foi elaborado o B. O. P. C. 1353/2014.


AVERIGUAÇÃO DE AMEAÇA

Por solicitação de populares através do fone 199, a Guarda Civil Municipal se deslocou até o bairro Açaí, onde segundo informações havia uma mulher em um veículo bastante alterada e fazendo ameaças a sua própria genitora. Foi constatado que se tratava de P. C. C. M. e a mesma apresentava visíveis sinais de embriaguez, ao avistar a viatura da Guarda Municipal, a mesma ameaçou os GCMs com o veículo, vindo de encontro com os mesmos. Pela gravidade do fato, a PM foi acionada vindo ao apoio, sendo que a autora com o veiculo na contra mão de direção, dirigiu contra a viatura da PM, vindo quase colidir. Autora encaminhada pela PM a DELPOL para demais providências.


FURTO

Acionados pelo fone 199, a GCM deslocou-se até o Distrito de Aparecida, onde segundo informações de S. V. S. indivíduos não identificados vieram a adentrar em sua propriedade, vindo a subtrair alguns pertences. Parte orientada a comparecer a DELPOL para elaboração de boletim de ocorrência.


AVERIGUAÇÃO DE INVASÃO DE 

DOMICÍLIO

Acionados através do fone 199, a Guarda Civil Municipal se deslocou até a rua XV de Novembro onde segundo informações menores estariam invadindo a propriedade.  Feito contato com o E. E. F. A, o mesmo disse não ser a primeira vez que os menores invadem a propriedade. As conselheiras estiveram no local do fato, e os menores foram entregues a genitora. E. E. F. A. orientado a elaborar o B. O. P. C. na DELPOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário