quinta-feira, 2 de outubro de 2014

FLAGRANTE EFETUADO PELA EQUIPE GEPAM DA GCM e OUTROS ATENDIMENTOS

TRÁFICO DE ENTORPECENTE/DIRIGIR SEM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO


Em patrulhamento pelo bairro Sta Mônica, a Equipe Gepam da Guarda Civil Municipal,composta pelos Agentes SBCMDTE GCM FREITAS, e GCMs LEANDRO, GENIVALDO e YAMAIA, se deparou com W. D. R. C. que ao avistar a viatura empreendeu fuga. Acompanhando o mesmo até o bairro Hélio Aguiar onde foi abordado, os agentes observaram que a moto se encontrava sem emplacamento e numeração do chassis suprimido. Em revista pessoal foi encontrado 3 porções de maconha, 1 pino de cocaína e a importância de R$ 21,00 (vinte e um reais) em dinheiro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelos agentes e o mesmo conduzido a DELPOL onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante delito, moto recolhida para o pátio. W. D. R. C. foi encaminhado a cadeia pública de Itatinga, onde permanecerá a disposição da justiça.






APOIO AO CONSELHO TUTELAR

Por solicitação do conselho tutelar, a Guarnição se deslocou a Av. da Saudade onde segundo informações havia brigas constante entre o Sr° F. C. e seu filho F. B. C. e menores estariam presenciando. As conselheiras deram orientação sobre o fato e a Sra M. C. T. S. que é amasia de F. B. C. declarou que deixará a casa juntamente com seus filhos.

DESINTELIGÊNCIA

A Guarda Civil Municipal mediou uma discussão na rua 4 de junho entre a Sra C. O. e a Sra A. S., sendo o motivo discussão por animais. Partes orientadas a comparecerem a DELPOL para maiores providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário