quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

ATENDIMENTOS DA GCM EM 30/12/2014

FURTO QUALIFICADO

A Guarda Civil Municipal foi acionada por populares via fone 199, onde segundo informações uma sorveteria localizada no Distrito de Aparecida  teria sido furtada. No local dos fatos, feito contado com o proprietário do estabelecimento, o mesmo informou a guarnição que por volta das 00:00 três indivíduos desconhecidos teriam adentrado na sorveteria e subtraído várias mercadorias. Com apoio da PM, foi feito patrulhamentpo pelo local, porém sem êxito. Proprietário orientado a comparecer a DELPOL para elaboração do B.O.P.C.

AUXILIO AO BOMBEIRO

Por solicitação via fone 199, a Guarda Civil Municipal foi avisada sobre um incêndio em uma caçamba localizada na Av. São Paulo. Juntamente com o caminhão de bombeiro municipal, a guarnição compareceu ao local e o fogo foi contido. Sendo que a instalação elétrica de uma Instituição loalizada no local foi danificada, partes orientadas.

AVERIGUAÇÃO DE FURTO

Em patrulhamento pelo bairro Jardim Brasil, a Guarda Civil Municipal foi solicitada por  L. D. S. B. e J. P. S., onde os mesmos alegaram que H. J. O. havia furtado uma carteira contendo dinheiro, documentos e cartões. Feito patrulhamento pelo local, a guarnição abordou o mesmo e feito revista pessoal, nada foi encontrado. Partes conduzidas a DELPOL, onde foi registrado o B.O.P.C. 1751/2014 para demais providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário