segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ATENDIMENTOS DA GCM DO FINAL DE SEMANA

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
Por solicitação via fone 199, a Equipe Gepam da Guarda Civil Municipal deslocou-se até a Estação Ferroviária, onde TDRT estaria vendendo entorpecentes. Ao ver a viatura o mesmo fugiu, sendo detido próximo ao centro. Com o mesmo nada foi encontrado, TDRT foi liberado em seguida.









DENÚNCIA DE VEICULO ABANDONADO
Através de solicitação via fone 199, a Guarda Civil Municipal averiguou um veiculo Ford Fiesta  que estaria  abandonado na estrada vicinal Chico Lande, sentido Toledo. Chegando ao local nada foi encontrado.








APOIO AO SETOR DE SAÚDE
Por solicitação do PS local, uma viatura da GCM fora deslocada para dar apoio na internação do Sr. LFN no Hospital Local.








DESINTELIGÊNCIA
Por solicitação via fone 199, uma guarnição da GCM compareceu a Avenida da Saudade onde segundo PBC seu irmão FBC estaria vendendo objetos de sua residência para compra de entorpecentes. Ao chegar ao local  o mesmo havia se evadido, feito patrulhamento mas o mesmo não foi encontrado.
PBC foi orientada a comparecer a DELPOL para registrar BOPC.








AVERIGUAÇÃO DE FURTO
Através de denúncia via fone 199, de que um veículo corcel estaria sendo furtado por dois indivíduos, na Av. Jose Horácio Melão, foi feito averiguação, nada foi constatado.








DANOS AO PATRIMÔNIO
Por solicitação via fone 199, populares avisaram que o Posto de Saúde “Dr. Raphael Lhamas Franco” estava com o vidro da porta da frente quebrado. Uma guarnição foi ao local e constatou o fato, foi elaborado BOPC 12/2015.








APOIO A POLICIA MILITAR
Indivíduos dirigiam em alta velocidade em torno da Praça da Matriz e rua 7 de Setembro,  segundo reclamações da vizinhança, estavam ocorrendo também  brigas. A GEPAM e VTR 12 da Guarda Civil Municipal realizaram patrulhamento ostensivo e permaneceram no local para manter a ordem.








DESINTELIGÊNCIA
Por solicitação via fone 199, a Guarda Civil Municipal se deslocou ate a rua Dr. Plinio Aristide Targa onde segundo ASF o seu filho DVF que é usuário de entorpecente, estaria quebrando pertences da residência e havia saído com o carro da mãe sem autorização. No local DVF estava muito agressivo e com uma faca no próprio pescoço ameaçando se ferir.

Com a autorização da mãe foi arrombada a porta do quarto para conter DVF.  Segundo ASF seu filho esta com internação agendada em uma clínica psiquiátrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário