quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

ATENDIMENTOS DA GCM EM 14.01.2015

AVERIGUAÇÃO/ARMA BRANCA

Por solicitação via  fone 199, a Guarda Civil Municipal se descolou até a Rodoviária, pois segundo informações, um individuo conhecido como “farbina” estava com uma arma branca(faca) pelo local. Ao chegar no local o suspeito foi abordado e ao fazer a revista pessoal, no mesmo nada foi encontrado, onde foi indagado sobre o fato e alegou que não portava nenhuma faca, o mesmo foi orientado e liberado.

DESINTELIGÊNCIA

Por solicitação via fone 199, a Guarda Civil Municipal compareceu a Rua Emílio Galo, COHAB V, onde A.E.S. já aguardava junto com sua mãe alegando que toda vez que sai para rua para ficar em frente sua residência como de costume seus vizinhos de uma residência próxima supostamente a ameaçam de agressão.Se sentindo constrangida a mesma pediu orientação sobre o fato. Os vizinhos não foram encontrados para esclarecimentos e A.E.S. foi orientada a comparecer a DDM e registrar Boletim de Ocorrência para que se tomem as providencias cabível.

AUXILIO AO PUBLICO

Por solicitação via fone 199, a Guarda Civil Municipal se deslocou até a Rua Dr. Plínio Aristide Targa, onde A.S.F. informou que seu filho D. que é dependente químico pegou seu cartão–pagamento(com senha) e o empenhou por 20 reais para um individuo, sendo que o mesmo devolveria por 40 reais. Quando D. foi buscar o cartão alegou que iria pagar 20 reais agora e os outros 20 mais tarde, sendo que o indivíduo não aceitou a proposta. Diante do fato a guarnição orientou A.S.F. e  seu filho D. a fazer o cancelamento do cartão. A.S.F. informou também que seu filho entregou o cartão com senha por livre e espontânea vontade e que já não é a primeira vez que ele faz isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário