segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

ATENDIMENTOS DO FINAL DE SEMANA DA GCM

A EQUIPE GEPAM REALIZA MAIS UM FLAGRANTE

AMEAÇA/DESOBEDIÊNCIA/MARIA DA PENHA 

Por solicitação via fone 199, a equipe GEPAM se deslocou a Rua Donata Raghi, onde V.C.L. possuía uma medida protetiva contra J.A.T.  que adentrou na residencia da mesma  portando um facão, ameaçando V.C.L., e que dias atrás também ameaçava de morte toda a família da vitima, No local a guarnição encontrou a vítima nas proximidades de sua casa, já que havia saído pedir socorro e o autor estava no quintal. O mesmo negou os fatos alegando que estava amolando o facão para cortar uma arvore e que eles já haviam se entendido e reatado, diante do fato foi apreendido o facão, dada voz de prisão ao autor,  e conduzido ao plantão policial onde acabou preso pelos crimes de desobediência (artigo 330), ameaça (artigo 147) e Maria da Penha (Lei 11.340/06), sendo conduzido a cadeia de Itatinga (estipulada fiança de três mil reais não sendo paga). BOPC 88/2015

OUTROS ATENDIMENTOS 
Por solicitação via 199 pelos setores de meio ambiente e unidade de vigilância ambiental (UVA), a Guarda Civil Municipal realizou a interdição da vicinal (entrada) do Distrito de Aparecida, para a retirada de aranhas na fiação elétrica,  permanecendo em apoio no local até o termino.

AMEAÇA 
Por solicitação via fone 199, a Guarda Civil Municipal compareceu a Rua Arthur Dioste, onde L.V. juntamente com sua vizinha R.A.C. alegaram que uma mulher com iniciais M. que dirigia um veículo Santana, estaria de porte de uma arma de fogo e apontava a arma para os mesmos, sendo que se sentiram ameaçados e que também haviam recebidos mensagens via “whatsapp” de fotos  com arma de fogo ameaçando-os. Após o ocorrido foi feito patrulhamento nas imediações e nada, nem a suspeita com o carro foi vista pela guarnição. Foram orientados a comparecer a DDM para registrar o boletim de ocorrência levando junto com eles as mensagens recebidas para as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário