terça-feira, 20 de janeiro de 2015

ATENDIMENTOS DA GCM EM 19/01/2015

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/AMEAÇA/MARIA DA PENHA/INJÚRIA

A Equipe GEPAM atendeu uma ocorrência, onde segundo informações M. A. T. sob efeito de bebida alcoólica e munido de uma ferramenta conhecida como makita, estaria agredindo seus genitores.  Chegando ao local dos fatos, foi constatado que o mesmo estava alterado sem contudo ter causado ferimentos em seus genitores, não satisfeito passou a ofender moralmente  e proferindo ameaças de morte contra ambos. As vítimas o Sr. A. T. e a Sra. I. A. T. foram encaminhados a DELPOL, e representaram contra o filho, onde foi registrado o BOPC 99/2015 e o mesmo encaminhado a cadeia pública de Itatinga, onde permanecerá a disposição da justiça.

APOIO AO SETOR DE SAÚDE/AUXÍLIO AO PÚBLICO
A Guarda Civil Municipal acionada pelo Setor de Saúde,  acompanhou o Sr. I. C. que sofre de problemas psiquiátricos até o consultório médico, onde passaria por consulta e em seguida em retorno a sua residência.

AVERIGUAÇÃO DE PERTUBAÇÃO DE SOSSÊGO
Compareceu a Sede da Guarda Municipal, o Sr. R. J. onde declarou que seu vizinho ouve som muito alto, orientado a respeito o mesmo posteriormente via fone 199 informou que o som estaria ligado. Feito patrulhamento pelo local, nada foi constatado.

IMPORTUNAÇÃO OFENSIVA AO PUDOR
A Equipe GEPAM da Guarda Civil Municipal atendeu uma ocorrência de importunação ofensiva ao pudor não liberada para divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário