segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ATENDIMENTOS DA GCM DO FINAL DE SEMANA


APOIO AO SETOR DE SAÚDE
A Guarda Civil Municipal prestou auxilio a equipe de saúde no transporte de paciente portador de distúrbio psiquiátrico. Sendo acompanhado todo o trabalho por familiar do mesmo.

AVERIGUAÇÃO
Foi realizada averiguação em estabelecimento comercial pelos agentes da Guarda Civil Municipal, segundo denúncia pelo telefone de emergência, a porta do local se encontrava aberta. Feito contato com responsável, o mesmo declarou ter esquecido de fechar a porta, sendo averiguado pelos agentes e o mesmo todo o interior do imóvel, e nada de anormal foi constatado.

PERTURBAÇÃO
Os agentes da Guarda Civil Municipal foram acionados a comparecerem ao Pronto Socorro local, onde havia um individuo sob efeito de Álcool perturbando os pacientes e funcionários, sendo então orientado pelos guardas a deixar o local.

PERTURBAÇÃO/AMEAÇA
Através de solicitação pelo telefone de emergência, uma equipe da Guarda Civil Municipal se deslocou até uma residência localizada no centro, onde segundo informações, o ex-namorado da filha do proprietário estaria em seu portão ameaçando-a e insultando com palavras de baixo calão. Quando a equipe chegou no local o mesmo havia se evadido. As partes foram orientadas a registrarem Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher. 

LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Os agentes da Guarda Civil Municipal foram acionados a comparecem em uma residência na Vila São Geraldo, onde segundo a solicitante e vítima, ela havia sido agredida por seu ex-marido. Foi constatado marcas da agressão sofrida e a equipe a transportou até o Pronto Socorro local, onde foi elaborado laudo médico sobre as agressões, sendo posteriormente encaminhada a Delegacia de Polícia onde foi elaborado o BOGM 248/15. 

DANO AO PATRIMÔNIO
Durante o fim de semana, indivíduos não identificados adentraram o Cemitério localizado no Distrito de Aparecida e arrombaram a porta do cômodo onde são guardadas as ferramentas dos funcionários do cemitério. A Guarda Civil Municipal compareceu ao local após solicitação do funcionário que encontrou o local nestas condições. Foi elaborado Boletim de Ocorrência sobre Danos ao Patrimônio e não foi constatado furto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário