quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

ATENDIMENTOS DA GCM NO FERIADO DE CARNAVAL

AVERIGUAÇÃO DE DESINTELIGÊNCIA
Por solicitação via fone 199, a Guarda Civil Municipal compareceu até o Bairro COHAB 2 onde segundo informações um casal estava em desentendimento, feito patrulhamento pelas imediações e nada foi constatado.

DESINTELIGÊNCIA/AMEAÇA
Por solicitação via fone 199, a Guarda Civil Municipal compareceu até a Rua Agostinho Antonio Marzo, onde foi informada por T.C.F. que ao chegar do trabalho sua filha declarou que R.C.A.  por ciúmes do marido veio ameaça-la. As partes foram orientadas a comparecer a DDM para as providencias cabíveis onde a vitima manifestou o seu interesse.

LESÃO CORPORAL/INJURIA/VIOLÊNCIA DOMESTICA/AMEAÇA
Consta que  T.C.F. alegou que seu ex-marido teria ido até sua residência em virtude do filho, e que neste momento acabaram por se desentender-se e E.A.G. veio a agredi-la com soco no rosto, e no braço esquerdo, alem de ameaça-la e ofende-la com palavras de baixo calão. Pelas características passadas, foi realizado patrulhamento em busca do mesmo onde foi encontrado nas proximidades da sede da GCM, dado voz de prisão em flagrante ao mesmo e conduzido a DELPOL, e em seguida ratificada a voz de prisão, arbitrada fiança no valor de $ 2000,00 (dois mil reais), a qual não foi exibida pelo indiciado, sendo encaminhado a cadeia publica de ITATINGA-SP. A vitima requereu as medidas protetivas caso o indiciado seja solto. B.O.P.C. 218/15.

APOIO A POLICIA MILITAR E SETOR DE TRIBUTAÇÃO
Por solicitação da Policia Militar, a equipe GEPAM se deslocou em apoio, juntamente com o fiscal tributário que fiscalizou vários estabelecimentos na cidade, sendo que todos estavam irregulares quanto ao funcionamento e foram orientados a fechar as portas. Todos foram orientados a comparecer na prefeitura e regularizar a situação junto ao setor de tributação.
Um bar não possuía alvará e os demais extrapolaram o horário de funcionamento.

AVERIGUAÇÃO DE PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
Por solicitação via fone 199, a Guarda Civil Municipal deslocou-se até a Rua Coronel Amando Simões onde foi feito patrulhamento no local sendo populares haviam reclamado que um indivíduo moreno, magro, alto, estaria perturbando os transeuntes que ali passavam. O mesmo não foi localizado.

FURTO
Por solicitação de A.D.R. a Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer a Rua José Manuel Pupo onde o mesmo nos informou que viu um individuo trajando roupas escuras, mascara com capacete e portando uma pá, que esse individuo furtou a câmera situada de frente da Radio Clube. Ao chegar ao local foi constatado o furto, posteriormente foi entrado em contato com supervisora da rádio , onde a mesma compareceu juntamente com a guarnição até a DELPOL, onde foi registrado B.O.P.C. 226/15.

OUTROS ATENDIMENTOS
A Guarda Civil Municipal foi informada por populares que na Praça Tonico & Tinoco havia um Senhor em atitude suspeita e abordava as pessoas que ali passavam para pedir dinheiro.

Diante dos fatos foi feito patrulhamento pelo local onde o mesmo foi abordado e feito a pesquisa dos documentos de D.S.S.  que constou passagem por furto, mas nada devia a justiça. Foi orientado a deixar o local onde seguiu viagem para a cidade de Botucatu-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário