segunda-feira, 20 de julho de 2015

ATENDIMENTOS DA GCM DO FINAL DE SEMANA

APOIO CONSELHO TUTELAR
Por solicitação das Conselheiras Tutelares, os agentes da Guarda Civil Municipal se deslocaram até a Rua Miguel Ângelo Nitolo, onde segundo a genitora da menor J. C. P., a mesma encontrava-se muito rebelde e agressiva, sendo que tentou agredir a mesma e sua irmã menor. No momento, a menor se negava a acompanhar as Conselheiras, com a chegada da guarnição foi conduzida a DDM juntamente com sua Genitora, onde o Conselho Tutelar apresentou a ocorrência pra demais providências.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
A Guarda Civil Municipal atendeu uma ocorrência de acidente de transito com vítima na Vicinal Nilo Lisboa Chavasco, onde segundo informação do condutor, C. A. P., o mesmo veio a perder o controle do veículo,  quando um outro veiculo veio na contramão,  vindo a invadir a pista contraria. O mesmo foi socorrido pela ambulância, a PM se encontrava pelo local, assumindo a ocorrência. Veículo recolhido.

AUXÍLIO AO PÚBLICO

Por solicitação do Sr. J. H. S., o mesmo informou que seu filho A. H. S. sofre de problemas psiquiátricos e se encontrava bastante alterado, a Guarda Civil Municipal compareceu até a residência do mesmo, onde foi preciso força física moderada para contê-lo e em seguida encaminhado até o PS local, sendo medicado e permanecendo aos cuidados da família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário