sexta-feira, 17 de julho de 2015

ATENDIMENTOS DA GCM EM 16/07/2015

LESÃO CORPORAL/INJÚRIA/AMEAÇA
A Guarda Civil municipal foi acionada a comparecer ao Bairro Santa Monica onde J.C.M.S alegou que teria sido agredida por seu amasio R.S.C., com socos, murros e empurrões, sendo que a mesma veio a cair e bater com a cabeça na cama. O autor já não se encontrava mais no local. A vítima foi conduzida ao PS local onde ficou sob observação e posteriormente foi conduzida a DDM, onde foi elaborado BO de nº 352/15.     
PRISÃO EM FLAGRANTE: LEI MARIA DA PENHA
Por solicitação de J.C.M.S., os agentes da Guarda Civil Municipal compareceram ao Bairro Santa Monica onde a mesma alegou que seu amasio estava lhe agredindo fisicamente e havia ameaçado-a de morte com um martelo e uma faca, sendo que na parte da manhã o autor já havia agredida a mesma que foi conduzida pela Guarda Municipal a DDM e elaborado Boletim de Ocorrência . Foi dada voz de prisão ao autor e conduzido a DELPOL onde a delegada de plantão ficou ciente dos fatos e ratificou a voz de prisão dada ao mesmo elaborando o RDO 976/15. Foram apreendidos uma marreta e uma faca.



DESINTELIGÊNCIA
Foi atendida uma ocorrência de desinteligência no Bairro São Geraldo envolvendo proprietário de imóvel e ex inquilino, sendo que a ocorrência foi resolvida no local, não autorizada para divulgação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário