segunda-feira, 27 de julho de 2015

ATENDIMENTOS DA GCM DO FINAL DE SEMANA

Porte Ilegal de Arma de Fogo/Trafico/Resistência


A Guarda Civil Municipal recebeu uma denuncia que um individuo estaria praticando trafico de entorpecente e mostrando munições aos transeuntes no Bairro Santa Monica. Diante da denuncia e das características passada, a Equipe Gepam se deslocou até o local, onde o individuo ao avistar a viatura empreendeu fuga, sendo detido a alguns metros adiante. Ficou constatado que se tratava de W. R. B. S., feito revista pessoal foi localizado sete reais no bolso e dentro do tênis três munições calibre 38, e oito porções de substancias aparentando ser crak, todas iguais e individualmente separadas para venda. O autor recebeu voz de prisão e fez ameaças aos agentes. As munições e a droga foram apresentadas ao plantão policial. Ciente dos fatos a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão por trafico de drogas e porte de munições de uso permitido, sendo acrescentado a natureza de resistência. Preso encaminhado a Cadeia Pública de Itatinga onde permanecerá a disposição da justiça. Elaborado BOPC 1016/15.





Apreensão de Objeto  
A Guarda Civil Municipal recebeu denuncia de que dois indivíduos conhecido no meio policial, estariam vendendo material de construção no Bairro Vila Rica. Com a chegada da guarnição evadiram-se deixando o material no local. Foram apresentados na DELPOL quatro unidades de treliça de doze metros de comprimento e foi elaborado BOPC 1009/15.

Injuria
A Guarda Civil Municipal atendeu uma ocorrência de Injuria no Bairro Conquista, onde as partes foram orientadas a comparecer a DDM posteriormente, pois uma das partes se tratava de menor e estava sem um responsável, não autorizada para divulgação.

Averiguação de Suspeito
Os agentes da Guarda Civil Municipal foram acionados a comparecer a Rua 4 de Junho onde um individuo desconhecido encontrava-se deitado em frente a residencia do solicitante. O mesmo foi abordado e informou ter saído recentemente da cadeia e estava perdido procurando a rodoviária. O mesmo possuía seu alvará de soltura em mãos, foi orientado e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário