sexta-feira, 24 de julho de 2015

ATENDIMENTOS DA GCM EM 23/07/2015

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
Os agentes da Guarda Civil Municipal foram acionados a comparecer a um banco da cidade, pois no local S.M., conhecida como Polaca, teria agredido uma cliente. Com a chegada da guarnição a mesma se evadiu do local. Feito contato com a assistente que se deslocou juntamente com a guarnição até a residencia do Sr. A.M., irmão da autora, para notificá-lo a comparecer a Promoção Social, para tratar de documenção para internação de sua irmã. O gerente do banco compareceu a DELPOL para elaboração de BOPC.   

OUTROS ATENDIMENTOS
Através do fone 199, o senhor W.U. informou que teria colocado o cadeado em seu portão e não sabia onde havia guardado as chaves. A guarnição compareceu a residencia, sendo necessária a quebra do cadeado  com a permissão do mesmo.

APREENSÃO DE OBJETO
A Guarda Civil Municipal recebeu denuncia de que dois indivíduos conhecidos no meio policial, estariam vendendo material de construção no Bairro Vila Rica. Com a chegada da guarnição evadiram-se deixando o material no local. Foram apresentados no DELPOL quatro unidades de treliça de doze metros de comprimento e foi elaborado BOPC 1009/15.
 
LESÃO CORPORAL
A Guarda Civil Municipal atendeu uma ocorrência de Lesão Corporal na Vila São Geraldo, onde as partes foram conduzidas a DDM, não autorizada para divulgação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário