terça-feira, 11 de agosto de 2015

Averiguação de Atitude Suspeita

Os Guardas Civis Municipais foram acionados para comparecerem em uma agência bancária, pois segundo denúncia, havia uma mulher desequilibrada munida de um pedaço de madeira causando tumulto no local. A guarnição chegou no local e reconheceram a mulher, pois, possui problemas psiquiátricos e sempre são acionados para auxílio na contenção da mesma. Ela foi orientada e deixou o local.

Desinteligência

Os agentes da Equipe GEPAM compareceram em uma residência localizada na Rua Antonio Malossi, onde familiares estavam se desentendendo e em vias de fato. Ao chegarem no local constataram o ocorrido e tratava-se de três irmãos que encontravam-se em visível estado de embriagues, sendo que uma das partes evadiu-se do local após agredir um irmão causando-lhe ferimento nos olhos. A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro local, porém no momento, não quis representar contra seu irmão a respeito da agressão. Portanto as partes foram orientadas e a vítima declarou que posteriormente iria até a Delegacia de Polícia para demais providências.

Averiguação de Maus Tratos

Após denúncia via telefone de emergência da Guarda Civil Municipal, dando conta de que havia um cachorro amarrado na beira da rua e que ele estava sangrando bela boca. A guarnição deslocou-se até o local e constatou o fato, o animal além de estar amarrado apresentava sinais de que fora atropelado. De imediato foi acionado o setor da U.V.A e o veterinário Dr. Paulo, compareceu no local e recolheu o animal para demais providências.

Furto

O responsável pela administração da ACAPEL solicitou que os guardas municipais comparecessem no local pois ele constatou que ao chegar pela manhã para o trabalho notou que desconhecidos haviam adentrado no prédio e subtraído alguns materiais. A guarnição compareceu no local e orientaram o mesmo que comparecesse na Delegacia de Polícia para registro do fato para fins de investigação. Foram furtados fios de cobre, latinhas e produtos recicláveis de maior valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário