quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Lesão Corporal

Os Guardas Municipais compareceram em uma residência na Cohab I, onde segundo informações da solicitante, ela estava sentindo fortes dores na cabeça pois havia sido agredida por sua irmã que possui problemas psiquiátricos e se encontrava agressiva e completamente transtornada dentro de casa. Os guardas socorreram a solicitante ao Pronto Socorro local, onde recebeu atendimento médico e posteriormente a conduziram até a Delegacia de Defesa da Mulher para registro do ocorrido e demais providências.

A Equipe GEPAM também atendeu a uma ocorrência sobre Lesão Corporal, na COHAB III, onde segundo denúncia feita pelo 199, um senhor havia sido agredido por seu filho. A equipe ao chegar no local informado fez contato com a vítima, que declarou ter sido agredido pelo seu filho, porém, o mesmo não mais se encontrava em casa. Através das características informadas pelo pai e vítima, os agentes lograram êxito em encontrar o autor, sendo as partes conduzidas ao Plantão Policial para registro da ocorrência.

Os Guardas Municipais juntamente com a Assistência Social realizaram uma Averiguação de Maus Tratos a Idoso não autorizada para divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário