terça-feira, 29 de setembro de 2015

GUARDA CIVIL MUNICIPAL PARTICIPA DE OPERAÇÃO CONJUNTA COM POLÍCIAS CIVIL E MILITAR


Na última sexta-feira dia 25 e na data de ontem, 28 de setembro, ocorreu Operação Policial conjunta entre a Guarda Civil Municipal, a Polícia Civil e a Polícia Militar; Participaram Os GCMs COMANDANTE GOMES, SUBCMDTE FREITAS, GCMs LEANDRO, YAMAIA, GENIVALDO, ADRIANA, FERNANDA, CAMARGO, PEDRO, DESTRO, NOBRE, NAIARA, A DELEGADA DE POLICIA DRA. ANA CAROLINA DE BRITO, POLICIAIS CIVIS MARCELO, ANDRE, GUIARI, CLAUDIO, MILTON, GIOVANA, RENATA, BAGE, MARCOS, e os POLICIAIS MILITARES, TENENTE CUNHA, SARGENTO MARCIO, CABO BARREM, SOLDADO LEONARDO, MARQUES, O resultado, muito satisfatório para a população e para o município em geral, demonstrou que a união das forças policiais da cidade é uma parceria positiva e deve ser repetida: 

RESULTADOS:

- 07 autos de prisão em flagrante;
- 07 presos;
- 01 pessoa capturada para a justiça;
- 02 armas de fogo apreendidas;
diversas pessoas abordadas; 
- diversas pesquisas de placas de veículos e motocicletas;
- pesquisas de antecedentes criminais; 



SEGUEM FLAGRANTES APRESENTADOS PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL


PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Os agentes da Equipe GEPAM durante Operação realizada na Segunda- Feira, 28/09, em diligência pelo Bairro da Santa Mônica, avistaram um indivíduo bastante conhecido nos meios policiais, em atitude suspeita em um local onde costuma ser realizado tráfico de entorpecentes. O mesmo ao avistar as viaturas presentes empreendeu fuga e deixou cair um revólver. Os agentes Leandro e Yamaia apreenderam a arma e adentraram o local onde o indivíduo se escondeu, porém o mesmo fugiu pelos fundos tomando rumo ignorado. A arma (revólver calibre 32, desmuniciado em bom estado de conservação), foi apresentada na Delegacia de Polícia para posteriores providências, sendo instaurado Inquérito Policial para apuração.


Revólver Calibre .32 Apreendido



DANO QUALIFICADO ESCLARECIDO

Os agentes Leandro e Yamaia da Equipe GEPAM, localizaram um adolescente suspeito de ter cometido o vandalismo que danificou  bancos de Praça Pública e luminária há alguns dias. O adolescente foi encontrado pelo Terminal Rodoviário e em conversa com os agentes, ele próprio confessou sobre sua autoria no vandalismo. Foi então conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos e após ouvir o adolescente infrator registrou Boletim de Ocorrência para demais providências e liberou o adolescente para a sua genitora.

FURTO - FLAGRANTE

Após terem apresentado ocorrência na Delegacia de Polícia, enquanto saíam do local, os agentes Leandro e Yamaia foram abordados pelo senhor Cláudio A. B., declarando ter tido seu aparelho celular furtado de dentro de sua residência por uma conhecida naquele momento. Em conversa com os agentes a vítima declarou que sua residência estava aberta e notou a falta de seu celular, sendo que no momento em se deslocava para a Delegacia, o mesmo encontrou C.F.S.B. no caminho e ela estava com a "res furtiva" e que ela ao avistá-lo jogou o celular e saiu correndo. De posse das características da autora do furto, os agentes a localizaram próxima da Delegacia e deram vóz de prisão a ela, sendo a mesma apresentada para a Autoridade Policial que após ouvir a vítima e os agentes, ratificou a prisão da autora em flagrante e foi arbitrada fiança no valor de R$ 600.00 que foi paga pelo genitor da autora que foi liberada e responderá pelo crime em liberdade. O celular foi entregue ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário