segunda-feira, 21 de setembro de 2015

GUARDA CIVIL MUNICIPAL REALIZA FLAGRANTES, CAPTURA PROCURADO DA JUSTIÇA e LOCALIZA VEÍCULO FURTADO NO FINAL DE SEMANA

TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Na Sexta-Feira, 18, durante patrulhamento de rotina, os Agentes LEANDRO e YAMAIA da Equipe GEPAM, da Guarda Civil Municipal de São Manuel, enquanto patrulhavam as imediações da Praça Tonico e Tinoco avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e optaram por averiguá-los, Neste momento um deles empreendeu fuga permanecendo no local o outro suspeito chamado Everton de 17 anos. Foi realizada busca pessoal e localizada em seu bolso uma nota de Vinte Reais e dentro de sua boca estavam 05(cinco) pedras de Crack, e 02 (duas) porções de maconha embaladas individualmente, prontas para venda. Everton confessou aos Agentes que realizava tráfico de entorpecente no local. Por Everton ser adolescente foi  dada voz de apreensão em flagrante delito a ele e foi conduzido à Delegacia de Polícia, local em que a Delegada de Plantão ratificou a apreensão realizada pelos Agentes Leandro e Yamaia, sendo o adolescente encaminhado a Cadeia Pública de Itatinga, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Adolescente Apreendido
Dinheiro e Drogas Apreendidos com o adolescente.

                           FURTO QUALIFICADO

Compareceu na Sede da Guarda Civil Municipal de São Manuel, no sábado dia 19/09, por volta das 20h30, o senhor Gilson. N. C. M., informando de que ao chegar em sua residência localizada na Rua Dr. Marino Bastos, Centro, avistou uma das janelas arrombada e que de lá foram subtraídos um aparelho de celular, uma máquina lixadeira e um rádio portátil. Os agentes SUBCMDTE FREITAS, GCMs GENIVALDO e CAMARGO da Equipe GEPAM da Guarda Civil Municipal de São Manuel acompanharam a vítima até a sua residência e ao chegarem no local encontraram dois moradores em luta corporal com o suposto autor do furto. Os agentes realizaram a imobilização do mesmo, Fábio R.M.P, já conhecido nos meios policiais,  que foi conduzido junto com os objetos furtados até à Delegacia de Polícia. Após ouvidas as vítimas e testemunhas a respeito dos fatos, o Delegado de Plantão ratificou a voz de prisão dada anteriormente a Fábio, pela EQUIPE GEPAM, atraves dos SUBCMDTE GCM Freitas e Agentes GCMs Genivaldo e Camargo, sendo o autuado F.R.M.P encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga.
"Rés Furtiva"

Autor Preso



















CAPTURA DE PROCURADO

Durante atendimento da Ocorrência de Furto Qualificado, os agentes da Equipe GEPAM GCMs Genivaldo e Camargo sob o comando do SUBCMT GCM Freitas, no momento em que qualificavam as vítimas e o autor, constataram que uma das vítimas, Thiago C. M, estava com um mandado de prisão em aberto expedido pala Comarca de Tambaú. Por esta situação, foi dada voz de prisão a ele em cumprimento do mandado. Thiago foi submetido a exame de Corpo de Delito, após encaminhado a Cadeia Pública de Itatinga.
Procurado Preso

                                AUTO LOCALIZADO

Compareceu na Sede da Guarda Civil Municipal o senhor José M. S., declarando que seu veículo havia sido furtado, uma vez que ao retornar no local onde ele havia estacionado seu veículo, o mesmo não mais se encontrava. De pronto os agentes da Equipe GEPAM, Leandro e Yamaia, da Guarda Civil Municipal de São Manuel, diligenciaram pelas imediações de onde José havia estacionado seu veículo Monza azul e lograram êxito em encontrá-lo. Foi feito contato com o proprietário que declarou aos agentes ainda não ter registrado Boletim de Ocorrência sobre o furto, portanto não foi apresentada a ocorrência na Delegacia de Polícia. O proprietário foi levado ao local onde estava o veículo, sendo que ao vistoriar o mesmo se encontrava sem o rádio e declarou que em data posterior iria registrar sobre o furto do rádio. O veículo foi devolvido ao proprietário que nada mais constatou no mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário